Além dos que já foram divulgados, outros dois com menores proporções foram registrados. A maioria dos envolvidos estavam embriagados. 


O domingo, 19, não foi diferente do sábado, 18, só que dessa vez o alto número de acidentes em um só dia foi registrado somente na cidade de Delmiro Gouveia. Além dos três divulgados e registrados entre às 19h, 20h e 22h, mais outros quatro acidentes foram registrados, porém com proporções leves.

Segundo a Polícia Militar, dois acidentes com menores proporções aconteceram entre às 18h e 19h. o condutor de uma Shineray caiu na Avenida Castelo Branco, próximo ao antigo muro da Fábrica, ele não teve ferimentos graves. O outro acidente que também foi registrado como queda de moto aconteceu no Bairro Pedra Velha.

Ainda na noite, outros dois acidentes foram registrados, porém a polícia não repassou detalhes de onde ocorreu, mas informou que as vítimas não tiveram ferimentos graves.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), informou que no mesmo dia e no período noturno foi realizado uma blitz onde apreendeu sete motocicletas adulteradas.

Além desses quatros acidentes de menores proporções, outros três foram registrados, todas as vítimas precisaram de atendimento médico, confira:


Motoqueiro fica ferido após perder o controle de motocicleta em Delmiro Gouveia. Saiba mais clicando AQUI


Mulher gestante, esposo e criança ficam feridos após acidente entre carro e motocicleta. Saiba mais clicando AQUI


Homem fica ferido após perder o controle de moto e cair em ribanceira na BR-423. Saiba mais clicando AQUI