Colisão ocorreu na noite deste domingo, 19, no Povoado Salgado, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. 


Uma colisão entre carro e uma motocicleta deixou uma mulher gestante, seu esposo e uma criança feridas, na noite deste domingo, 19, por volta das 20h, no Povoado Salgado, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Everton e Joyce, já a criança teve o nome preservado, de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente.

Segundo apurou o italotimoteo.com.br, as três vítimas estavam em uma moto quando um carro cuja as características não foram identificadas colidiu na moto, com o impacto as vítimas foram arremessadas ao solo e sofreram diversos ferimentos.

Moradores próximo de onde aconteceu o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, duas viaturas foram empregadas e cinco militares designados para prestar o Atendimento Pré-hospitalar (APH) das vítimas.

Logo depois, o trio foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade, onde receberam a atenção devida dos médicos plantonistas. O estado de saúde deles não foram divulgados.

Familiares da vítima colheram um pedaço do para-choque do carro que é de cor branca e entregaram a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

O pai de Everton concedeu entrevista ao Ítalo Timóteo e cobrou justiça. Assista o vídeo: