Criminoso continua foragido desde o dia 25, quando crime foi registrado na cidade de Olivença. 


O suspeito de matar a ex-sogra e balear a sua ex-namorada durante um atentado a balas na cidade de Olivença, no Sertão de Alagoas, já foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele continua foragido e a Polícia Civil segue investigando o caso.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, Elvison Silva Vilela Ferreira, conhecido como Tripinha, foi flagrado por guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), no dia 11 de novembro de 2020, portando um revólver calibre 38, com seis munições intactas, no povoado Fazenda Nova, zona rural de Olivença.

Ainda segundo a polícia, Elvison estava em uma caminhonete Triton L-200 e tentou se desfazer da arma quando avistou a guarnição. Na ocasião, ele foi abordado, revistado e confessou ser o proprietário do revólver. Ele foi processado pelo crime, mas o Ministério Público de Alagoas (MPE/AL) formulou proposta de acordo de não persecução penal, que coincidentemente foi homologada no mesmo dia em que o jovem atirou contra a ex-namorada e a mãe dela.

Na última segunda-feira (25), Elvison Ferreira atirou na jovem Dayrla Roberto Correia Melo, de 21 anos, sua ex-namorada e na mãe dela, Damiana Roberto Correia Melo, de 45 anos, que morreu no local, ao ser atingida com um tiro na cabeça. 

Com informações do Cada Minuto...