Vítimas de arma de fogo, queda de moto e agressão foram os casos mais graves atendidos pelos militares. 


O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), foi acionado para seis ocorrências nesta terça-feira, 5, e quarta-feira, 6. As cidades que registram atendimentos foram Delmiro Gouveia, Ouro Branco e Santana do Ipanema.

A primeira ocorrência foi registada na noite desta terça-feira, 5, no Condomínio Rosa de Sharon, em Delmiro Gouveia. 3 militares foram designados para exterminar abelhas que estava colocando em risco os condôminos.

Ainda nesta terça-feira, os militares realizaram um Ponto Base durante a Novena de São Cristóvão na cidade de Santana do Ipanema, na ocasião os militares mantiveram a ordem e segurança no local.

Por volta das 19h50min, os militares do 8º-GBM de Delmiro Gouveia foram acionados para mais uma ocorrência, dessa vez uma queda de moto deixou uma pessoa ferida na Rua Gilton Rodrigues. A vítima recebeu o Atendimento Pré-hospitalar e depois foi encaminhada a UPA da cidade.

Ainda na terça-feira, 5, em Ouro Branco, os militares foram acionados para atender uma vítima de Agressão Física. O caso ocorreu no Sítio Mocambo.

A quinta ocorrência ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira, 6, na Rua Marechal Deodoro, na cidade de Delmiro Gouveia, os militares atenderam uma pessoa vítima de caso clinico e encaminharam para a UPA.

Uma das ocorrências mais graves, aconteceu no Bairro Cohab na cidade de Santana do Ipanema, os militares atendeu no início da manhã desta quarta-feira, 6, por volta das 5h, uma pessoa que foi vítima de arma de fogo. Ela foi encaminhada para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo.