Acidente ocorreu no Povoado Alto do Toro, município de Delmiro Gouveia, na tarde deste sábado, 23.


Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carroça de burro deixou quatro pessoas feridas, na tarde deste sábado, 23, por volta das 16h, na estrada que liga ao Povoado Alto do Toro, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. As vítimas residem todas nas mesmas Rua, no Bairro Pedra Velha.

Elas foram identificadas como: Rosilene Rodrigues de Lima, 42 anos, Luiz Vieira Barros (ambos ocupantes da carroça de burro). José Carlos Reginaldo Sales, 42 anos e José Felipe dos Santos Sales, 24 anos (ambos pai e filho). Uma quinta pessoa que ocupava o carro e que também ficou ferida, negou ser atendida e se evadiu do local.

A reportagem do italotimoteo.com.br que esteve no local colheu a informação de que o veículo Corsa Sedan de cor prata e placa DNS-2966/AL, transitava sentido ao Bairro Pedra Velha, quando o motorista perdeu o controle e saiu da sua faixa invadindo a contraria e colidindo em cheio com a carroça de burro.

O animal que recebeu a primeira pancada morreu na hora e os ocupantes do veículo de tração animal que carregava ‘lavagem’ para porcos, foram arremessados a cerca de 5 metros.

Rosilene Rodrigues de Lima apresentou maior gravidade, ela teve várias escoriações e um corte profundo na perna esquerda. À princípio, os militares do Corpo de Bombeiros suspeitavam que ela havia sofrido uma fratura, porém foi descartado com exame de Raio X.

A outra vítima que apresentou gravidade foi o motorista do carro identificado como José Carlos, ele teve uma fratura no ombro.

A mulher e o condutor do carro precisaram ser transferidos para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema para que fossem avaliados por um cirurgião.

Já as outras duas vítimas ficaram em observação médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foram liberadas no dia seguinte.

Segundo os militares, todos os ocupantes do carro estavam com sintomas de embriaguez. A informação foi repassada a Polícia Militar que esteve na UPA realizando os procedimentos cabíveis.