Além do site, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, campanhas publicitárias do destino estão sendo planejadas.



O turismo é a grande indústria para o desenvolvimento da cidade de Delmiro Gouveia, que reúne belezas naturais exuberantes, grandes atrativos para os visitantes e, com o objetivo de tornar o destino cada vez mais conhecido, a Prefeitura de Delmiro Gouveia lança o portal www.visitedelmirogouveia.com.br, dedicado exclusivamente à informações turísticas da cidade e outros serviços importantes para o turista que quer conhecer a cidade do pioneiro.

Além do site, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, campanhas publicitárias do destino estão sendo planejadas para que Delmiro Gouveia possa aproveitar a retomada do turismo doméstico, prevista para a temporada de verão deste ano.

“O turismo será a grande porta para o desenvolvimento da nossa cidade. Já estamos vivendo os preparativos para a retomada, em breve teremos o primeiro shopping do Alto Sertão, temos novos empreendimentos turísticos sendo abertos o que irá proporcionar ao visitante uma experiência mais completa e duradoura na nossa cidade, gerando recursos, aquecendo a economia local, criando novas oportunidades para a população”, ressaltou a Prefeita Ziane Costa

 

ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia