Acidente aconteceu na noite deste sábado 14, motorista do carro fugiu sem prestar socorro.


Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ciclomotor deixou um motociclista ferido na noite deste sábado (14), na BR 316, próximo ao terminal rodoviário de Santana do Ipanema.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Sertão na Hora no local do acidente, o motorista do carro seguia no sentido Santana/Dois Riachos quando colidiu com o motociclista que transitava no sentido Rua Ormindo Barros/BR 316.

Equipes da Polícia Militar do 7º Batalhão estiveram no local e acionaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar. Os PMs controlaram o trânsito até a chegada do resgate. O motociclista foi socorrido com escoriações até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM).

Populares informaram a PM que o veículo envolvido no acidente era um Chevrolet Astra. O motorista fugiu sem prestar socorro. A placa do carro não foi divulgada. Já o ciclomotor trata-se de uma Phoenix Prata, XY 500 de 50cc. A identidade do motociclista não foi divulgada. Ele aparentava ter 70 anos.

A PM adotou os procedimentos cabíveis.