Vítima apresentava suspeita de fratura na clavícula e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Santana do Ipanema.
Na manhã deste sábado, 19, um homem de 63 anos ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta na Rodovia AL-125, nas imediações da comunidade Samambaia, zona rural do município de Jacaré dos Homens, no Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), a equipe de resgate foi acionada por volta das 10h30 e se deslocou com uma viatura até o local do acidente. Ao chegarem, os militares prestaram atendimento pré-hospitalar à vítima, que apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, além de relatar fortes dores no ombro esquerdo e na região do tórax. Havia suspeita de fratura na clavícula.
Após os primeiros socorros, o homem foi conduzido com segurança ao Hospital Clodolfo Rodrigues, localizado em Santana do Ipanema, onde recebeu atendimento médico especializado.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br