Davi Jesus, 19, pilotava uma moto e foi surpreendido com um carro que fez uma manobra no meio da rodovia e provocou a colisão. 


Um jovem identificado como Davi Jesus, 19 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente e morreu nesta quinta-feira, 1. A vítima estava uma moto quando colidiu com um carro Fiat Uno que era conduzindo por um menor de idade. A Polícia Civil identificou o proprietário do carro e o adolescente e eles irão responder pelo crime de trânsito. 

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, o acidente ocorreu na noite do último domingo, 27, no Povoado Tabela. Um adolescente conduzia um veículo Fiat uno quando fez uma manobra de retorno no meio da rodovia. Davi vinha logo atrás do carro e não teve tempo suficiente para acionar o freio, batendo na lateral do carro. 

Com o impacto, o garoto foi arremessado ao solo e sofreu diversos ferimentos. Ele chegou a receber o Atendimento Pré-hospitalar no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhado para UPA, onde o quadro de saúde foi estabilizado e em seguida transferido para Arapiraca. Porém, o caso se agravou e ele não resistiu, vindo a falecer nesta quinta-feira. 

Por telefone, o  delegado Rodrigo Rocha informou ao italotimoteo.com.br que tanto o proprietário do carro e o adolescente foram identificados e intimados a prestar depoimento pelo crime de trânsito cometido.