Vítima é uma possível andarilha, ela foi identificada como Nazaré Pereira da Silva, 69 anos, natural de Campos Sales-CE.  


Uma mulher morreu no início da noite desta segunda-feira, 19, vítima de atropelamento na Rua Floriano Peixoto, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Nazaré Pereira da Silva, 69 anos.

Segundo as informações obtidas pelo italotimoteo.com.br, a mulher seria andarilha e é natural de Campos Sales – CE, ela estava no meio da rodovia, quando foi atropelada por uma motocicleta. O motoqueiro permaneceu no local e realizou todos os procedimentos policiais, ele foi liberado e irá responder na justiça.

Uma guarnição da Companhia de Operações Policiais do Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) passava pelo local e se deparou com a vítima no solo. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para UPA ainda com vida, mas ela não resistiu e morreu durante atendimento médico.

O rosto da mulher ficou irreconhecível. A Polícia Civil já foi comunicada e acionou o Instituto Médico Legal (IML).

Os familiares devem procurar a Assistência Social da UPA para realizar todos os procedimentos necessários