Criminosos levaram todo o estoque e um cofre que não tinha dinheiro. Bandidos pertencem a uma mesma quadrilha que roubou outra loja no município de Mata Grande.

 


Uma loja de celulares foi alvo de bandidos na madrugada desta  quarta-feira, 14, no centro da cidade de Água Branca no Sertão de Alagoas. Os criminosos arrombaram a porta da frente levaram todo o estoque e um cofre que não tinha dinheiro.

A ação durou cerca de 30 minutos e nesse período não chamou a atenção de ninguém nem tão pouco da segurança do município. Os criminosos utilizaram barras de ferros e arrombaram a porta que dá acesso à loja.

Após a ação os criminosos fugiram tomando destino ignorado. O crime só foi descoberto, quando o proprietário foi abrir para cumprir mais um dia de trabalho.

A polícia acredita que essa seja a mesma quadrilha que furtou uma loja no Povoado Santa Cruz do Deserto. Membros dessa mesma quadrilha podem ter tentado roubar uma loja no centro da cidade de Delmiro Gouveia, mas o proprietário reagiu e eles fugiram.