Doutora Jeanne Menezes e Vicente Ferreira explicaram a conduta que está sendo tomada para inocentar o Daniel. 


Ainda  continua preso, o namorado de Larissa Vitória da Silva, 20 anos, que foi assassinada com requintes de crueldade na última sexta-feira, 16, na cidade de Piranhas no Sertão de Alagoas. Os advogados de Daniel enviaram uma nota ao italotimoteo.com.br esclarecendo o que vem sendo feito para provar a inocência do rapaz.

A defesa do Daniel Rodrigues Teixeira está sendo conduzida pelos advogados Dr. Vicente Ferreira e Dra. Jeane Menezes. Na nota eles dizem que já juntaram várias provas que denotam a inocência do rapaz.

“Logo após a prisão, nós ajuizamos um pedido de relaxamento/revogação de prisão, juntamos várias provas contundentes da inocência do Daniel, porém nosso pedido foi negado pela Vara plantonista da Terceira  Circunscrição de Santana do Ipanema. Então, aguardamos o processo ser redistribuído para o Juízo competente, que é o daqui de Piranhas e ajuizamos um novo pedido de revogação da prisão e, concomitantemente, ajuizamos, também um Habeas Corpus junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas. O remédio constitucional está concluso para o Desembargador relator no TJ-AL e o pedido de revogação aqui no Juízo de Piranhas está com vista para o Ministério Público para dar o seu parecer acerca do nosso pedido.” Destacou.

A defesa ainda diz que está trabalhando para que isso seja resolvido o mais rápido possível, pois há provas suficientes no processo de que o Daniel é inocente, que não teve participação alguma nesse fato delitógeno. Eles ainda ressalta,, que acreditam e confiam no trabalho da Polícia, do Ministério Público e do Poder Judiciário de Alagoas e cremos que o caso terá um desfecho justo em relação ao senhor Daniel.