Informação foi divulgada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pelas investigações. 


Iniciadas as investigações com buscas ininterruptas para tentar localizar os autores e os prendê-los ainda em flagrante, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti informou que três homens participaram do feminicídio praticado provavelmente na sexta-feira da paixão no Conjunto Habitacional Sônia Coco, conhecido como ‘369 Casas’, em Delmiro Gouveia que vitimou Maria Flávia Campos, 42, mais conhecida como ‘Babalú’. 

Segundo Cavalcanti, a mulher e os três homens que foram todos identificados, mas não tiveram os nomes divulgados pela Lei de Abuso de Autoridade foram vistos juntos por volta das 20h da sexta-feira, 20, a caminho do Conjunto Habitacional. Daquela noite até a manhã deste domingo, 4, dia em que o seu corpo foi encontrado esquartejado e enterrado em uma cova rasa, ela não havia mais sido vista. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

Os três homens que tem idades entre 25 a 44 anos, estariam consumindo bebida alcoólica com a mulher que teria furtado o celular de um deles. O aparelho chegou a ser recuperado depois que o proprietário pressionou ‘Babalú’. 

Insatisfeito o homem pediu ajuda dos comparsas para agredi-la e posteriormente matá-la com requintes de crueldade. 

Buscas foram realizadas em locais que eram frequentados pelos suspeitos, mas eles não foram localizados. 

O delegado informou que mesmo por não estar de plantão e em dia de folga mobilizou sua equipe e com apoio da PM realizou todos os procedimentos para que os autores fossem presos, mas eles conseguiram fugir. 

Rodrigo Rocha disse que na próxima terça-feira, 6, irá assumir o plantão e dará prioridade nas investigações para concluir o inquérito e solicitar a prisão dos envolvidos.