Bairro situado em Delmiro Gouveia ficou sem energia durante a noite de quinta-feira e madrugada de hoje, 19. 


Mais uma vez os moradores do Bairro Novo em Delmiro Gouveia tiveram que ficar a noite sem energia por conta de uma interrupção no sinal que é distribuído pela Equatorial Alagoas, na noite desta quinta-feira e também madrugada de hoje – sexta-feira, 19. A energia só foi restabelecida depois das 5h da manhã. 

Durante toda a madrugada, o repórter italotimoteo.com.br por meio do seu perfil no Instagram recebeu diversas reclamações de moradores da localidade que não mediram as palavras para reclamar do órgão que vem causando diversos desconfortos, desde o ano passado aos moradores daquela localidade. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

Um dos denunciantes questionou da seguinte forma: “Tenho filhos pequenos e que irão ter aula pela manhã, estão dormindo por que eu e a mãe estamos abanando, o clima da nossa cidade não favorece e para dificultar ainda mais, temos que aguentar esse desaforo da Equatorial, até quando?”. 

A reportagem tentou um contato com a Assessoria de Comunicação, mas até a finalização dessa matéria não havia tido retorno.