Elas foram detidas pela PM, encaminhadas até a Delegacia, mas foram liberadas pelo delegado.


Duas jovens aplicaram pelo menos 19 golpes em estabelecimentos comerciais de Santana do Ipanema. Segundo informações obtidas com as vítimas, as jovens aplicavam o golpe da seguinte forma: "elas realizavam pedidos por aplicativos de entrega em restaurantes, lanchonetes e outros segmentos, executavam a compra e na hora de pagar, apresentavam um cartão sem limite". Somente em uma loja de joias, o golpe foi de R$ 700. 

As vítimas fizeram o Boletim de Ocorrência por estelionato quando algúem obtém para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante meio fraudulento. A pena é de um a cinco anos de prisão, além de multa. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

O 7º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e as acusadas foram detidas, uma delas alegou estar grávida. Elas foram reconhecidas pelas vítimas como autora dos golpes. 

O caso foi parar na Delegacia Regional de Batalha, no entanto, elas foram liberadas pelo delegado plantonista. As vítimas não souberam informar qual procedimento adotado na delegacia. 

Por: Sertão na Hora.