Condutor ainda tentou agredir outras pessoas que estavam no local onde aconteceu a colisão na Avenida Juscelino Kubistchek no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia. 


Uma confusão envolvendo um homem embriagado e três mulher terminou em atropelamento e uma colisão, na noite deste domingo, 7, na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. O responsável conseguiu fugir, a vítima do atropelamento foi socorrida por uma equipe da USA.
 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o que apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, um homem de cor morena e de identidade não revelada teria iniciado uma discussão em um Bar no Bairro Pedra Velha. Durante a confusão, ele de posse de um Fiat Uno de cor vermelha e placa MUF-4921/AL, acabou passando por cima das pernas da mulher que também não teve a identidade revelada.

Após o atropelamento ele fugiu e na Avenida Juscelino Kubistech colidiu na lateral de uma carreta que estava estacionada. O motorista pediu ajuda a transeuntes que se negaram e ele tentou agredir e provocar mais um atropelamento, mas uma das rodas se soltando. Sem ter o que fazer, o suspeito fugiu do local. 

Uma equipe da PM que realizava rondas foi comunicada e acionou a SMTT, que realizou os procedimentos necessários e acionou um guincho. 

A mulher que foi atropelada foi socorrida por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) e foi levada para a UPA, onde foi atendida e transferida.