Caso aconteceu durante o final de semana, ela foi socorrido para um Pronto Atendimento e encaminhado para o Hospital de Santana do Ipanema. 

Imagem ilustrativa

Uma mulher embriagada acabou atirando no próprio pé depois de tentar manusear uma espingarda do tipo soca-tempero. O caso aconteceu no Sítio Poço Verde, durante a noite da última sexta-feira, 19, na área rural do município de Piranhas no Sertão de Alagoas. 

De acordo com a polícia, por volta das 20h, profissionais de saúde do Posto de Atendimento do Piau acionaram a polícia informando que uma pessoa vítima de arma de fogo havia acabado de dar entrada na Unidade de Saúde. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os policiais foram até ao local e constataram através da vítima que ela estaria bebendo e ao se deparar com uma espingarda quis manuseá-la, mas acabou se acidentando. 

Os policiais perguntaram a ela e a testemunha sobre a procedência e a localização da arma, mas ela disseram está ‘farreando’ na casa de amigos e não souberam informar o endereço  e o proprietário, o caso foi comunicado a delegacia distrital e a vítima precisou ser transferida para o Hospital de Santana do Ipanema.