Secretária de Saúde e prefeita de Delmiro Gouveia participaram da abertura das vacinas aos profissionais de saúde na Central de Covid. 


A secretária de saúde e a prefeita Ziane Costa de Delmiro Gouveia concederam uma rápida entrevista ao italotimoteo.com.br e falaram sobre o momento importante que a cidade vivenciou nesta quinta-feira, 21, com a chegada das doses da vacina – Coronavac. As duas também citaram sobre o enfretamento e as condições de trabalhos. 

Geonice informou que a Central da Covid passará a funcionar ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), inclusive a estrutura já está em fase de conclusão e segundo ela tem como objetivo controlar os casos e diminuir a contaminação. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ziane Costa ainda falou sobre as dificuldades que foram deixadas pela outra gestão e disse que o município perdeu alguns repasses do Governo Federal, pois os casos de Covid não estavam sendo comunicados como deveriam ser feitos ao Ministério da Saúde.

A prefeita também informou que nos próximos dias será realizada uma coletiva de imprensa para que a sociedade possa ter consciência.