Josimare Gomes da Silva, 30 anos, precisou ser carregada nos braços pelo pai e policial. Mulher só será ouvida na manhã desta segunda-feira, 25. 


Sob efeito de remédios e carregada pelo pai e um policial militar, a mãe acusada de matar a filha de cinco anos de idade no Povoado São Cristovão em Maravilha,  no Sertão de Alagoas, na tarde deste domingo, 24, chegou à delegacia de plantão na madrugada desta segunda-feira, 25. Josimare Gomes da Silva estava desacordada e só irá prestar depoimento pela manhã quando acabar o efeito do medicamento. 

As imagens obtidas com exclusividade pelo italotimoteo.com.br mostram o momento exato que ela chega na Delegacia Regional em Delmiro Gouveia, que está como Central de Flagrantes deste final de semana. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Por estar sedada, não foi possível entrevistar a acusada do crime. Os pais dela não quiseram gravar entrevista, mas confirmaram que ela tem problemas mentais e que existem laudos que comprovaram a doença mental. 

O crime: 

Por volta das 15h, deste domingo, 24, o avô da Brenda Carollyne Pereira da Silva, 5 anos, foi até a residência e pediu para que sua filha abrisse a porta. Josimare negou abrir e disse que estava no banheiro, por perceber a demora e algo de estranho, o homem resolveu ir pelas portas do fundo e viu que estava escorrendo sangue pelo cano do ralo do chuveiro. Ele então arrombou a porta dos fundos e ao adentrar o imóvel encontrou a filha rezando sobre o corpo e com os olhos e um pedaço da língua dentro da boca.

Assustado, o pai de Josimare pediu ajuda de vizinhos que acionaram a polícia, quando os militares chegaram no local, Josimare ainda estava com os órgãos na boca. Ela foi presa em flagrante e o local do crime isolado. 

Policiais civis de Delmiro Gouveia que estavam atuando como Central de Flagrantes no final de semana, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O policial Eduardo Prado contou a reportagem que tem 20 anos de polícia e nunca se sentiu tão mal, como na noite deste domingo. “Atuei na PM de Pernambuco e agora na PC de AL e nunca fiquei tão abismado, eu não conseguir chegar próximo ao corpo, pois são cenas que nos comovem quando a vítima se trata de criança e principalmente nessas circunstâncias.” Disse o Agente da PC. 

Josimare está reclusa à disposição da justiça, ela será encaminhada para a delegacia de origem após prestar depoimento e deve ser julgada nos próximos dias pela comarca de Maravilha.