As três vítimas sentiram dificuldades respiratórias e precisaram ser transferidas para outras Unidades Hospitalar do Estado. 

 

Com o relaxamento da população e a falta de fiscalização dos órgãos competentes Delmiro Gouveia já se aproxima de registrar 1.500 casos da Covid-19 em 8 meses, período em que foi registrado o 1º caso na cidade. Somente nesta quarta-feira, 13, três pessoas que estavam com dificuldades respiratórias precisaram ser internadas e devido a gravidade foram transferidas para outras Unidades Hospitalar do Estado. 

No site da Prefeitura onde disponibiliza o Painel da Covid, as últimas atualização realizada às 15h23min, desta quarta-feira, 13, informa que 15 novos casos foram registrados e que 12 pessoas se recuperaram. Já nesta quinta-feira, 14, mais 13 casos foram confirmados e 12 se recuperaram. 

O Painel também disponibilizava a informação de que mais um óbito vinha sendo investigado, mas com o resultado do Exame Laboratorial o resultado foi negativado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com o aumento de casos, a cidade contabiliza 94 casos ativos, três pacientes internados, 120 com sintomas suspeitos e 32 mortes até agora. 

Já se recuperaram da doença 1.258 e 3.043 casos suspeitos já foram descartados.

A média móvel de casos por dia é de 10,86 e a taxa de reprodução é de 1,39. 757 mulheres e 627 homens já foram vítimas da doença no município.