Colisão envolvendo dois carros aconteceu na noite deste domingo, 8, vítima identificada como Murilo, conduzia um veículo corsa de cor prata e placa NQI-2930/AL.  

Crédito: italotimoteo.com.br

Um jovem que retornava de um evento político no Distrito de Barragem Leste, sofreu um grave acidente automobilístico em um trecho da BR-423, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Murilo, ele conduzia um veículo Corsa de cor prata e placa NQI-2930, quando colidiu em uma F-250 de cor preta e placa MUU-9730/AL e capotou no meio da rodovia federal. 

Segundo informações colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, Murilo retornava de um evento, quando possivelmente tentou fazer uma ultrapassem e colidiu na lateral da caminhonete Ford, com o impacto a roda dos dois veículos do lado dos motoristas se soltaram e Murilo perdeu o controle da direção, batendo em uma mureta de uma ponte e capotando.

Membros do grupo político que participava do evento juntos com a vítima, acionaram o socorro médico e a polícia. 

Equipes do Corpos de Bombeiros Militar retiraram as vítimas das ferragens e uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), socorreu a vítima em estado grave com suspeita de politraumatismo nos membros superiores e inferiores e Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

O motorista da caminhonete e sua esposa não tiveram nenhum tipo de ferimento e ficaram no local para realizar os procedimentos necessários, eles não quiseram gravar entrevista. 

Ver essa foto no Instagram

Acidente deixa jovem delmirense gravemente ferido na BR-423.

Uma publicação compartilhada por Notícia com credibilidade ®️ (@italotimoteo.com.br) em