Evento aconteceu no Clube Palmeirão e reuniu diversas lideranças políticas.


O advogado Renato Torres foi lançado candidato a prefeito de Delmiro Gouveia pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), durante convenção, na tarde desta quarta-feira (16), no Clube Palmeirão. O ex-vereador Milton Lisboa (PROS) foi confirmado como candidato a vice-prefeito da chapa.

Um pouco antes da convenção, em uma rede social o candidato a prefeito agradeceu ao apoio recebido. “Hoje é um grande dia para minha vida e tenho certeza, para Delmiro Gouveia também. Hoje é a nossa convenção, a convenção do PSB, a convenção da democracia e da liberdade. Quero agradecer a Deus e a cada um de vocês todo cuidado e carinho que estão tendo comigo e com nosso projeto”, disse.

Ele ainda falou sobre a geração de emprego e oportunidades para o município. “Estejam certos de que não vamos nos curvar ao medo do passado nem ao descaso do presente. A minha coragem e capacidade de trabalhar e transformar me permite enfrentar esse desafio ao lado de vocês e vencer, vencer para que Delmiro Gouveia dê exemplo ao Brasil. Nossa cidade será uma cidade de oportunidades e empregos, podem acreditar”, finalizou.

Entre outras personalidades políticas, estiveram presentes na convenção a Secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas, deputado estadual Inácio Loiola (PDT) e vereadores que disputam a reeleição ao lado de Renato Torres, inclusive, na ocasião, foram lançados os candidatos a vereador do grupo político denominado Renova Delmiro.

Fonte: Correio Notícia.