Evento aconteceu no último domingo, 13, no município de Olho d’Água do Casado.



O prefeito Zé da Emater foi confirmado pelo Partido Trabalhista (PT) como candidato à reeleição, em convenção realizada na tarde deste último domingo (13) no município de Olho D'água do Casado.

O evento teve início às 13h30 e foi até as 16h seguindo as orientações da OMS para prevenção do novo coronavírus.

Para dar início ao evento, o Deputado "Paulão do PT" afirmou que segue junto com o atual prefeito e a população, onde o principal objetivo é o desenvolvimento do município. Ele finalizou reforçando o apoio com a gestão. "Este é o time do bem", disse Paulão.

O candidato a vice-prefeito, Marcos Vieira, citou várias ações que conseguiu realizar juntamente com o prefeito e também das melhorias que trouxe para a população que tanto necessita.

Na oportunidade, Zé da Emater relembrou das promessas não cumpridas pela gestão anterior e do desenvolvimento que conseguiu trazer para Olho D'água do Casado. "Pegamos essa cidade sem o SAMU funcionando, sem transporte na saúde, a cidade esburacada, sem ponto para abastecer carro pipa, e hoje vocês podem observar a mudança que trouxemos para cá", disse o candidato e atual prefeito.

Candidatos e vereadores do partido também discursaram no evento, onde firmaram apoio a Zé da Emater e Marcos Vieira.

A Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local para garantir a segurança das pessoas presentes.

Por: Anderson Cleyverson - colaborador.