Crime ocorreu durante a madrugada, Polícia Civil será comunicada para investigar o caso.


Mais de 30 anos se passaram e somente agora com esforço do Poder Público, foi iniciada a construção da Adutora que levará águas as torneiras das residências de todo o Distrito de Piau e adjacências. A obra que segue em ritmo acelerado e será entregue até outubro, hoje foi alvo de vandalismo. 

Em contato com alguns moradores da comunidade, foi relatado a reportagem do italotimoteo.com.br, que por volta das 2h, alguns homens desceram de um veículo e iniciou a quebrar algumas tubulações. Eles também levaram combustível para colocar fogo em uma das máquinas que realizam o corte das terras, mas não conseguiram atear fogo no equipamento, após alguns moradores acordarem com os latidos de cachorros e barulhos. Em seguidas eles fugiram, tomando destino ignorado.

Essa mesma ação criminosa, aconteceu em julho deste ano, quando a prefeita Maristela iria inaugurar uma obra também hídrica na Comunidade do Assentamento Olga Benário, na madrugada do dia em que seria inaugurada, homens com os mesmos modos operandi destruíram a encanação e tentaram colocar fogo nos equipamentos.

A Prefeitura informou que irá registar o Boletim de Ocorrência para que seja aberto inquérito e os responsáveis sejam identificados e punidos.