José Francisco Ferreira da Silva, 28 anos, costumava ingerir bebida alcoólica e agredir os pais, nesta sexta-feira, 3, ele acabou sendo pelo seu genitor Eufrisio Ferreira da Silva.


Um jovem de 28 anos acabou sendo assassinado pelo próprio pai, na noite desta sexta-feira, 3, na comunidade Terra Nova no Povoado Santa Cruz do Deserto, no município de Mata Grande no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como José Francisco Ferreira da Silva e o autor como Eufrisio Ferreira da Silva.

De acordo com a polícia, José Francisco sempre que bebia costumava a agredir os seus pais e a sua avó - uma idosa de mais de 80 anos. Nesta sexta-feira, ele acabou sendo surpreendido pelo próprio pai que de posse de uma arma de fogo efetuou apenas um disparo que atingiu a cabeça.


Francisco morreu na hora, após o crime o pai fugiu tomando destino ignorado. A Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos necessários e apurou que além das agressões, Francisco era temido na região por praticar diversas arruaças.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Tomaz Acioly e o seu chefe de operações Jauedson Ferreira.