Suspeito identificado apenas como ‘Diego’ estava em uma agência bancária, quando foi surpreendido pela equipe do delegado Daniel Mayer.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Um jovem acusado de matar o vendedor de quebra-queixo, José Ferreira da Silva, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 1, em uma agência do Banco do Bradesco, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Diego foi preso por uma equipe do delegado Daniel Mayer, ele não reagiu à prisão, contra ele existe um mandado de prisão expedido pela comarca local.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, Diego e outro jovem foram os responsáveis pela morte do idoso. O crime aconteceu no dia 16 de julho, na Avenida Batalha, no Bairro Nossa senhora da Saúde em Piranhas.

Em contato com a reportagem, o delegado Daniel Mayer informou que a prisão foi realizada após um trabalho de inteligência e que agora a polícia busca localizar um segundo indivíduo.

O preso foi conduzido para a Delegacia Distrital de Piranhas, onde prestou depoimento e ficará à disposição da justiça.

Além do delegado Daniel, participaram da operação os policiais Silvio e Jair Clement, além de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga). Deram apoio os delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti e o diretor de área Cícero Lima.