Ednaldo da Farmácia teria agredido o radialista Tony Britto, pelo motivo do comunicador ter dito que a sua gestão estava pior que a de Heleno Silva.



O prefeito Ednaldo Vieira Barros, mais conhecido como ‘Ednaldo da Farmácia do município de Canindé do São Francisco, no Estado de Sergipe, está sendo acusado de agredir com socos no rosto um radialista identificado como Tony Britto. O fato teria acontecido na noite deste domingo, 16, em uma festa de aniversário. O motivo da confusão, teria sido porque o comunicador afirmou que a gestão do então prefeito estava pior do que a do antigo gestor.

Com exclusividade a reportagem do italotimoteo.com.br, conversou com o radialista que contou detalhes da confusão. Segundo Tony, ele estava em um aniversário com a filha e o neto, quando encontrou o prefeito Ednaldo da Farmácia. Eles iniciaram uma conversa que terminou em confusão. Segundo a vítima, as agressões aconteceram em um local onde havia uma grande quantidade de pessoas.

“Estávamos conversando, quando ele me perguntou se estava tudo bem, eu respondi que sim, somente não achava que a gestão dele (Ednaldo da Farmácia) fosse pior que a de Heleno Silva (ex-prefeito), foi quando ele apontou o dedo pra mim e depois me deu dois murros no rosto sem eu esperar.” Contou a vítima.

Ainda na entrevista, ele disse que pessoas que estavam no evento, além da filha dele tentaram impedir as agressões, mas o prefeito estava bastante revoltado. “Eu me tranquei em um quarto e ele ficou lá fora gritando que gente safado tinha que apanhar mais, então eu me escondir.” Acrescentou.
  
O radialista aproveitou para desmentir que não procede a informação que as agressões teriam sido provocadas por uma cobrança indevida que ele teria feito ao prefeito. “Eu já fiz serviço pra ele, essa informação de cobrança não procede, embora ele esteja ainda me devendo.” Salientou o radialisa.

Tony Brito informou ainda que não registrou um Boletim de Ocorrência contra o prefeito devido às agressões.

Obs: com exclusividade a nossa reportagem manteve contato com o prefeito Ednaldo da Farmácia, que se prontificou em conceder entrevista e falar a sua versão. Aguarde!