Assalto aconteceu no centro da cidade de Delmiro Gouveia, criminoso estava em uma bicicleta e utilizou uma faca para praticar o crime.


A onda de assaltos parece não ter fim, apesar da polícia sempre realizar operações e prender diversos criminosos, a prática tem sido constante. Nesta quinta-feira, 16, mais uma loja foi alvo de um criminoso audacioso que entrou de cara limpa e em plena luz do dia para roubar dinheiro e um celular da marca apple (iphone).

Com exclusividade, a reportagem do italotimoteo.com.br, teve acesso a um vídeo do circuito de monitoramento que flagra o momento em que o criminoso utilizando uma bicicleta se aproxima da loja. A ação dura pouco tempo, na imagem é possível ver que ele entra e poucos segundos depois sai, levando alguns objetos.

Segundo a vítima que teve o nome preservado, o homem estava com uma camisa azul de uma empresa que presta serviços a Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL), ele adentrou a loja e com um volume na cintura amedrontou e roubou uma quantia em dinheiro e o aparelho eletrônico. Após o crime, ele sai tranquilamente sentido ao Bairro Desvio.

Em contato com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, foi informado que a polícia já iniciou as investigações e que possivelmente o criminoso seja usuário de drogas. “Esse tipo de crime é característico de usuário de drogas, viciado no crack, eles aproveitam o momento oportuno para  mesmo sem arma de fogo roubar e amedrontar as vítimas, principalmente do sexo feminino, que são mais vulneráveis e dificilmente reagem.” Destacou o delegado.

Cavalcanti, ainda destacou que embora estivesse utilizando uma farda, o bandido não tenha nenhuma ligação com a determinada empresa. “Quando se entra nesse mundo das drogas, o cidadão passa a vender tudo o que tem, então essa farda pode ter sido doada ou até mesmo achada e passada a ser utilizada por ele.” Ressaltou.

O delegado solicitou a participação da sociedade que tem sido determinante para a elucidação diversos crimes. “Delmiro tem sido uma das cidades em que a população mais tem ajudado a polícia e tenho certeza que esse caso a população não vai deixar de utilizar o Disque Denúncia (181) para que esse vagabundo seja preso o mais rápido possível.” Concluiu.