Luziete Umbelina da Rocha Santos morreu nesta segunda-feira, 15, no Unidade de Emergência do Agreste. Marido dela permanece internado. Polícia Civil investiga o caso.

Arquivo família - cortesia: www.italotimoteo.com.br
Morreu na noite desta segunda-feira, 15, no na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) - Daniel Houly, em Arapiraca, a senhora Luziete Umbelina da Rocha Santos, vítima de um acidenteautomobilístico, ocorrido no último domingo, 7, em um trecho da AL-220, próximoà Casa do Mel no Distrito do Piau, no município de Piranhas, no Sertão deAlagoas.

Luziete Umbelina perdeu partes das duas pernas após um carro Fiat Strada colidir com a carroça de burro que ela estava juntamente com o seu marido, José Rosendo da Silva.

Segundo informações da Assistência Social, Luziete Umbelina deu entrada no Hospital na madrugada da segunda-feira, 8, ela logo foi internada e passou por cirurgia, onde os médicos resolveram amputar mais um pedaço das pernas. Ela chegou a ficar em um quadro estável, mas teve hemorragia e precisou de sangue.

A Secretaria de Saúde Municipal de Piranhas, ainda chegou a realizar campanha e mobilizou diversos moradores para o Hemoal de Arapiraca. A mulher passou a realizar hemodiálise, mas mesmo assim não apresentou melhora no quadro de saúde. Ela chegou a ficar em coma induzido e nesta segunda-feira, 15, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e está previsto para ser liberado até o final da manhã desta terça-feira, 16.

O esposo de Luziete José Rosendo Silva, permanece internado e segundo o boletim médico, ele passará por cirurgia, uma vez que sofreu fratura exposta em uma das pernas.

O caso está sendo investigado pela delegacia distrital de Piranhas, através do delegado Daniel Mayer.