Grave acidente aconteceu na noite deste domingo, 7, na AL-220 no Distrito de Piau, outro homem que estava no veículo de tração animal também fraturou a perna.


Uma mulher perdeu partes das duas pernas, durante uma colisão envolvendo uma carroça de burro e um Fiat Strada, na noite deste domingo, 7, em um trecho da AL-220, próximo a Casa do Mel, no Distrito de Piau, município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

Informações exclusivas apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que a mulher e o seu esposo estavam na carroça de burro. Eles voltavam da roça para sua residência que fica no Distrito de Piau, quando foram surpreendidos pelo carro que colidiu fortemente. Com o impacto, os dois ocupantes do veículo de tração animal foram arremessados para as margens da rodovia.

O motorista do carro fugiu do local, mas sem o veículo, já as vítimas receberam os primeiros socorros por uma equipe do SAMU.

Em um vídeo enviado a nossa redação é possível perceber o momento de sofrimento das vítimas, nas imagens também é possível ver partes das pernas distante do corpo. A mulher e o homem choram bastante, mas são amparados por populares que residem e que passavam pelo local no horário do acidente. Por entender que as imagens são fortes, a reportagem preferiu não reproduzir o vídeo.

O casal foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, eles ficaram cerca de três horas internados e depois foram transferidos por uma Ambulância de suporte avançado do SAMU (USA), para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

A Polícia Militar esteve no local realizando todos os procedimentos necessários. O carro está apreendido no destacamento da PM no Piau. O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer, titular da delegacia distrital de Piranhas.