Indivíduo foi capturado enquanto jogava uma partida de futebol amador em um campo no Bairro Desvio. Como nada foi encontrado, o suspeito foi liberado.


Policiais civis e militares cumpriram um mandado de busca e apreensão, na tarde desta terça-feira, 6, por volta das 17h, contra um jovem que é suspeito homicídio. O acusado foi encontrado, enquanto jogava futebol amador em um campo que fica próximo ao Cemitério Velho, no Bairro Ponto Desvio em Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas.

Segundo o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, após ser encontrado, o suspeito foi convidado a participar das buscas que foram efetuadas em sua residência, porém nada foi encontrado. O intuito das buscas era apreender a arma utilizada no crime.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde prestou depoimento e foi liberado.

O suspeito é investigado pela morte de um jovem usuário de drogas identificado como Douglas Alves Feitosa, 18 anos.  O crime aconteceu no dia 10 de agosto na Rua Adalton Silva,ao lado do cemitério Adonias Mafra Queiroz, no Bairro Chácara São Vicente.

Ainda, segundo o delegado, testemunhas do crime apontaram que o rapaz teria executado Douglas, devido a uma inadimplência com o tráfico. Cavalcanti ressaltou que todo o trabalho de investigação está sendo feito, para que o crime possa ser elucidado.


A ação contou com o apoio do comandante do 9º - Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Anaximandro Tenório. Cumpriram o mandado de busca, militares da Força Tarefa 01 e Rádio Patrulha. Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.