Douglas Alves Feitosa estava usando drogas (crack), quando foi surpreendido pelos tiros. O estado de saúde dele é grave.

Sandálias que Douglas usava ficaram no local onde ele foi atingido com os tiros. Crédito: Ítalo Timóteo

Um jovem de 18 anos identificado como Douglas Alves Feitosa foi atingido com seis tiros de revólver calibre 38, na noite desta sexta-feira, 10, na Rua Adalton Silva, ao lado do cemitério Adonias Mafra de Queiroz no Bairro Novo em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo a polícia, Douglas Alves Feitosa estava usando drogas, quando foi surpreendido por homens que efetuaram vários disparos. Três tiros atingiram a cabeça, dois a coluna cervical e um no braço. Em seguida o autor dos tiros fugiu sem ser identificado.



Uma equipe da Força Tarefa esteve no local e o rapaz foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade.

Enquanto era atendido na UPA, os profissionais de saúde encontraram duas pedras de crack embrulhadas com papel alumínio embaixo da língua de Douglas.

Ele está entubado e o estado de saúde é grave, o mesmo corre risco de morte.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, mas os moradores com medo preferiram não fornecer informações, apenas relataram que ouviram os tiros. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.