Vítima sofreu ferimentos na cabeça e na mão; agressor fugiu antes da chegada da PM e ainda levou dinheiro e quebrou o celular da companheira.
A Polícia Militar do Estado de Alagoas, por meio do 7º BPM, atendeu a uma grave ocorrência de violência doméstica registrada na zona rural do município de Poço das Trincheiras, mais precisamente no Povoado Tamanduá, nesta quarta-feira, 7.
Segundo apurações, a denúncia foi recebida via COPOM e dava conta de que uma mulher estaria sendo agredida pelo próprio companheiro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima ferida, que relatou ter sido atacada após o homem chegar em casa sob efeito de álcool.
Ainda segundo o relato da mulher, o agressor a xingou repetidamente e, em seguida, passou a arremessar tijolos em sua direção, atingindo-a na cabeça e na mão. O homem também quebrou o celular da vítima e levou a quantia de R$ 200,00 antes de fugir.
A Polícia Militar realizou buscas nas redondezas do povoado, mas o autor não foi localizado, tendo tomado destino ignorado. A vítima recebeu atendimento médico e foi conduzida à delegacia regional de Santana do Ipanema, onde foram iniciados os procedimentos legais com base na Lei Maria da Penha.
O caso será investigado pelas autoridades competentes, e medidas protetivas poderão ser solicitadas pela vítima nos próximos dias.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br

0 Comentários