Josivaldo da Silva, foi preso com uma arma que possivelmente foi utilizada para assassinar a mulher no mês de março deste ano.

Reprodução: arquivo

Policiais civis e militares prenderam nesta sexta-feira, 29, Josivaldo da Silva, que é acusado de matar uma mulher identificada como Rafaela dos Santos Tomaz, que era conhecida como ‘Mortadela’. A prisão de Josivaldo ocorreu na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, desde o dia do crime a polícia iniciou a investigar o caso e constatou que a mulher foi morta após uma discussão que teve com o homem. A princípio foi levantado a hipótese de o crime ter ligação com o tráfico de drogas, já que no local onde ocorreu existe um grande fluxo de usuários e de venda de drogas – Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas.

Após ser solicitada a prisão pela Polícia Civil, o Poder Judiciário acatou e o homem passou a ser considerado foragido. O delegado e sua equipe ainda realizaram buscas na cidade de Delmiro Gouveia, com intuito de localizar o suspeito, mas ele não se encontrava.

Nesta sexta-feira, 29, a polícia recebeu uma denúncia anônima que o suspeito estava curtindo um dia de lazer no Rio São Francisco na zona rural de Piranhas. As equipes policiais foram até ao local e constataram a veracidade e cumpriram o mandado de prisão.