Jaeudson Ferreira rebateu acusação após identificar baderneiros em festividade de final de ano.

Jaeudson Ferreira - Chefe de operações PC Mata Grande - arquivo pessoal 

“Mata Grande é terra com Lei e maloqueiro não tem vez” foram essas as palavras do chefe de operações Jaeudson Ferreira, após identificar e prender quatro pessoas que estariam praticando badernas em frente à Prefeitura do município no primeiro dia do ano após as festividades de réveillon.

Nesta sexta-feira, 3, e sábado, 4, quatro pessoas foram identificadas e presas. Elas são as responsáveis pelo vídeo que circula na internet onde mostra uma verdadeira baderna em Rua Pública em frente à Prefeitura de Mata Grande, após as festividades da virada.

“Quando tomei conhecimento do fato através de uma matéria em um meio de comunicação que usou de má fé a situação. Logo mobilizei a equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para identificar e prender os autores.” Destacou o policial.




Ele ainda contou que a Polícia Civil e também a Polícia Militar cumpriu o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) e realizou todo o tramite necessário.

“O que acontece é que a festa já havia encerrado as pessoas de bem já estavam em casa. Mas quem é vagabundo gosta de tá na rua procurando problemas e eles arrumaram um problema chamado Segurança Pública do Estado de Alagoas.” Frisou.

Os acusados passaram por procedimentos policiais e serão processados por Perturbação da Ordem Pública, as motocicletas que eles estavam usando foram todas apreendidas.


O policial ainda aproveitou a oportunidade para dizer que algumas pessoas que estão utilizando grupos de Whatsapp para criticar a ação policial estão sendo monitoradas e a qualquer momento poderão responder pelos seus atos e receber uma visita das polícias. "Sou participante de todos os grupos da cidade e sempre observo cada postagem." Concluiu.