Casal foi encontrado morto no Sítio Mulatinha; moradores relataram histórico de discussões frequentes; inquérito policial será aberto para esclarecer as circunstâncias do crime.
Uma tragédia de extrema violência seguida de suicídio chocou a comunidade do Sítio Mulatinha, na zona rural de Olho D’Água das Flores, no Médio Sertão de Alagoas, na tarde desta terça-feira, 4. Um casal foi encontrado morto em sua residência.
De acordo com informações preliminares, um homem, ainda não identificado oficialmente, teria assassinado a própria esposa com extrema brutalidade, utilizando um facão de cortar cana e atingindo-a na região do pescoço. Após cometer o homicídio, ele tirou a própria vida.
Moradores da localidade relataram às autoridades que o casal vivia sozinho e que o histórico de discussões e desentendimentos era frequente na residência. Após ouvirem gritos, populares acionaram imediatamente as forças de segurança.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram mobilizadas e se deslocaram ao Sítio Mulatinha, onde isolaram a área para a realização dos trabalhos periciais.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos periciais e o recolhimento dos corpos. As autoridades confirmaram que será instaurado um inquérito policial para aprofundar as investigações e esclarecer todas as circunstâncias que levaram à trágica sequência de violência e morte.

0 Comentários