Homem foi transferido para o Hospital de Arapiraca com lesão corporal grave; autora foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Santana do Ipanema.

Um caso de violência doméstica com lesão corporal grave foi registrado na noite da última quinta-feira, 30, na região da Lagoa do Pico, em Maravilha. A guarnição do GPM foi acionada por populares para atender ao caso.

No local, foi encontrada a vítima, do sexo masculino, sendo atendida por uma equipe de saúde e relatando ter sido esfaqueada por sua companheira. A mulher foi rapidamente localizada nas proximidades e confessou o ato.

Ela afirmou ter reagido a agressões físicas e ameaças do companheiro. Segundo seu relato, durante uma discussão, ela pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas do homem. A arma branca não foi localizada.

A vítima foi transferida para o Hospital de Arapiraca devido à gravidade da lesão. A autora recebeu voz de prisão e, após ser conduzida ao hospital de Santana do Ipanema, foi apresentada à Delegacia da mesma cidade para os procedimentos legais. A Polícia Militar informou que o uso de algemas não foi necessário, pois houve colaboração da autora.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br