Vítima, que está em processo litigioso com o agressor, foi encaminhada ao hospital para avaliação médica em São José da Tapera; agressor fugiu.
Uma mulher foi vítima de agressão física por parte do ex-marido no Centro de São José da Tapera, na tarde da última segunda-feira, 3.
A guarnição do CISP de São José da Tapera foi acionada e, no local, a mulher relatou aos policiais ter sido agredida fisicamente pelo ex-marido durante uma cobrança relacionada a um acordo verbal que havia sido mediado pela Defensoria Pública. A vítima informou que está em processo litigioso com o autor, o que pode ter escalado o conflito.
Diante da agressão, a mulher foi imediatamente encaminhada ao hospital da cidade para avaliação médica e atendimento. A guarnição da Polícia Militar realizou rondas ostensivas na tentativa de localizar o agressor, porém ele conseguiu fugir da região.
Embora a vítima tenha optado por não registrar o boletim de ocorrência no momento, ela foi formalmente orientada pela equipe policial a fazê-lo posteriormente na Delegacia de Polícia Civil, garantindo assim a proteção de seus direitos e a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência contra o ex-marido.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br

0 Comentários