Suspeito foi encontrado pela ROCAM no local do crime, admitiu as ameaças e foi encaminhado ao CISP por violência doméstica e dano.
Uma ocorrência de violência doméstica com ameaça e dano foi registrada no Bairro Camuxinga, em Santana do Ipanema, na tarde da última segunda-feira, 3.
A vítima acionou a polícia informando ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro. A ameaça, que demonstrava extrema gravidade, foi estendida também à filha do casal. Além do crime contra a vida, o autor causou prejuízo material ao cometer dano, quebrando diversos objetos e móveis da residência em um ato de fúria e intimidação.
A guarnição da ROCAM agiu rapidamente e conseguiu localizar e conter o suspeito ainda no local da ocorrência. Confrontado pelos policiais, o homem confirmou ter proferido as ameaças e de fato causado os danos à propriedade da vítima.
Diante da flagrante situação de violência e dano, o agressor foi conduzido imediatamente à UPA Dr. Jório Wanderley para exame de corpo de delito. Em seguida, foi apresentado ao CISP de Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Polícia Civil e da Justiça para responder pelos crimes de ameaça e dano no contexto da Lei Maria da Penha.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br

0 Comentários