Operações ostensivas da Companhia Independente do Sertão resultaram na prisão de quatro indivíduos e na apreensão de cocaína, crack, maconha, revólveres e pistola.

A Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES CAATINGA) da Polícia Militar de Alagoas intensificou o patrulhamento ostensivo e preventivo em municípios do interior, resultando na apreensão de um vasto arsenal de drogas e armas de fogo e na prisão de indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico. As ações ocorreram em Piranhas, Pão de Açúcar e Mata Grande.

Flagrantes em Piranhas

No município de Piranhas, em uma área conhecida como “beco do amor”, as guarnições da COPES CAATINGA conduziram duas pessoas à delegacia regional de Delmiro Gouveia pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo, após denúncias de populares.

Em uma segunda ocorrência na cidade, um indivíduo foi preso em posse de uma quantidade significativa de entorpecentes, incluindo aproximadamente 1 Kg de maconha, 208 gramas de cocaína e 57 trouxinhas de crack.

Apreensões em Outras Cidades

Em Pão de Açúcar, a COPES, em uma ação conjunta com guarnições do 7º Batalhão de Santana do Ipanema na Operação Boré, apreendeu um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .28 e munições, resultando na condução de um indivíduo para a delegacia regional.

Por fim, na cidade de Mata Grande, um quarto indivíduo foi preso pelo crime de tráfico de drogas, em posse de aproximadamente 400 gramas de maconha in natura, 80 gramas de cocaína e 58 gramas de crack.

Dessa forma, a Copes Caatinga demonstra na prática que segue atuando fortemente em defesa do povo sertanejo alagoano e no combate ao crime organizado na região.