Colisão ocorreu em Pernambuco; PM que estava no carro de passeio morreu após ser transferido em estado grave, enquanto ocupantes da van não sofreram ferimentos graves.
Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada do último domingo, 2, por volta das 4h, na BR-316, rodovia que liga o município de Floresta à cidade de Petrolândia, em Pernambuco. A colisão envolveu um carro e uma van que transportava romeiros que retornavam de Juazeiro do Norte, no Ceará, com destino final às cidades alagoanas de Água Branca e Pariconha.
Os dois ocupantes do carro ficaram gravemente feridos. Ambos, moradores de Floresta, foram socorridos inicialmente para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz. Devido à gravidade dos ferimentos, um dos feridos foi transferido para o Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, e o outro, identificado como Luilson, foi levado para o Hospital da Restauração, em Recife.
Luilson, que era Policial Militar na Bahia e natural de Floresta, estava internado em estado gravíssimo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta segunda-feira. O outro ocupante do carro passa bem. Informações preliminares indicam que o condutor do carro teria consumido bebida alcoólica antes do acidente.
A van, que trazia os romeiros de volta para Alagoas, sofreu o impacto da colisão, no entanto, nenhum de seus ocupantes ficou gravemente ferido, apesar da violência do choque. A identidade das vítimas não foi divulgada.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para controlar o trânsito e realizar o atendimento. As causas do acidente continuam sob investigação.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br, com informações de https://blogdoelvis.com.br/


0 Comentários