Indivíduo, já identificado em imagens por diversas ocorrências de furto ao longo do fim de semana, foi preso em flagrante no Centro de Santana do Ipanema.

Um homem com histórico de furtos na área central de Santana do Ipanema foi contido por populares e entregue à Polícia Militar na manhã de segunda-feira, 13. A equipe policial RP 01 foi acionada via COPOM para verificar uma ocorrência na Igreja Matriz, onde o suspeito já estava imobilizado.

A prisão foi facilitada pelo fato de que a Central de Flagrantes já havia recebido, durante o fim de semana, múltiplas denúncias de pequenos furtos, e o mesmo indivíduo havia sido reconhecido por meio de câmeras de segurança como autor dessas práticas contínuas.

O suspeito foi imediatamente conduzido ao CISP de Santana do Ipanema, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela autoridade competente. 

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br