O homem foi encontrado sem vida no Povoado São Cristóvão; a polícia civil e o IML foram chamados para realizar os procedimentos legais e investigar o óbito.

Uma ocorrência de óbito a esclarecer, em circunstâncias que levantam a suspeita de autoagressão, mobilizou a Polícia Militar e equipes de segurança na noite da última quinta-feira, 23. A guarnição de serviço foi acionada inicialmente por um funcionário da Policlínica de Maravilha, com a informação sobre a fatalidade no Povoado São Cristóvão, na zona rural.

Diante da gravidade da informação, a equipe policial solicitou apoio de uma equipe policial de Ouro Branco e se deslocou imediatamente para o local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais constataram a veracidade do relato, encontrando o indivíduo já sem vida. As equipes realizaram o isolamento da área e comunicaram o fato ao COPOM, acionando em seguida o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil.

As equipes periciais realizaram os procedimentos de praxe no local para determinar a causa da morte. Não há informações adicionais referente à idade ou a familiares da vítima. 

Ajuda e Prevenção

Se você ou alguém que você conhece está passando por sofrimento psíquico ou pensando em tirar a própria vida, procure ajuda especializada. O apoio pode fazer toda a diferença.

Canais de Assistência no Brasil:

  • CVV (Centro de Valorização da Vida): Ligue 188 (ligação gratuita e sigilosa).
  • CAPS (Centros de Atenção Psicossocial): Procure o mais próximo de sua residência.
  • SAMU: Ligue 192 em casos de emergência.