Durante patrulhamento, guarnições flagraram dupla em motocicleta; um dos homens teria ingerido objeto suspeito antes da abordagem. 


Na noite desta segunda-feira, 29, guarnições da COPES realizaram uma abordagem a dois indivíduos em motocicleta na área urbana de Olho D’Água das Flores, no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações apuradas pelo it.com.br, os suspeitos apresentaram atitude suspeita ao perceberem a aproximação da viatura policial. Um deles chegou a ingerir um objeto não identificado e, em seguida, ambos obedeceram à ordem de parada.

Durante a busca pessoal, os militares não localizaram nenhum material ilícito. Entretanto, um dos homens repassou informações sobre possíveis pontos e horários de movimentação do tráfico de entorpecentes na região.

A ocorrência foi registrada via COPOM, mas, como nada de ilícito foi encontrado com a dupla, os indivíduos foram liberados após a abordagem.