Proprietário de bar é levado ao CISP após supostamente ameaçar vizinha com um "tiro na cabeça" que se queixou de som alto e incômodo a idosa acamada.
Uma denúncia de rotina sobre som alto se transformou em um sério caso policial no povoado Imburanas de Baixo, zona rural de Pão de Açúcar. A guarnição do CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) foi acionada na tarde da última sexta-feira, 10, para atender a um caso em um bar da região.
A solicitante relatou à PM que o estabelecimento estava utilizando som em volume excessivo, perturbando moradores próximos, em especial uma idosa que estaria acamada. Contudo, a situação rapidamente escalou para uma grave denúncia. Durante o atendimento da ocorrência, a denunciante informou que o proprietário do bar se dirigiu a ela com palavras ofensivas e ameaças de morte, chegando a afirmar que "a mataria com um tiro na cabeça".
Diante da gravidade, a ação policial se tornou imprescindível. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o proprietário pelos crimes de perturbação do sossego alheio e ameaça, conforme previsto na legislação. As partes foram imediatamente encaminhadas ao CISP de Pão de Açúcar para os procedimentos legais cabíveis.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br

0 Comentários