Campana foi montada após denúncias, mas nada de ilícito foi encontrado na residência do Centro; suspeitos fugiram ao perceber a presença policial.

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES/7º BPM) foi realizada na manhã da última quarta-feira, 29, para verificar uma denúncia de tráfico de entorpecentes no centro de Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas. 

A Polícia Civil acionou o PELOPES para prestar apoio na verificação de uma residência na Rua São Paulo que, segundo informações, funcionava como ponto de comercialização de drogas.

Os policiais civis realizaram campana (observação discreta) nas proximidades até a chegada do reforço do PELOPES. No local, a equipe solicitou e obteve autorização por escrito da moradora para entrar na residência e realizar as buscas.

Entretanto, apesar das denúncias, nada de ilícito foi encontrado durante as buscas. Os suspeitos que se encontravam na residência evadiram-se ao perceber a presença policial. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para continuidade das investigações.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br