Com mais de duas décadas dedicadas à segurança pública, o militar é reconhecido pelo comprometimento e pela conduta exemplar ao longo da carreira.
O sargento Marcelo Feitosa, natural de Pariconha e profundo conhecedor do Alto Sertão alagoano, assumiu o comando do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Água Branca.
Com mais de 20 anos de atuação na Polícia Militar, o novo comandante já esteve à frente do grupamento de Pariconha e acumula experiências em diversas frentes operacionais, como o Tático do BPRv, Barragem Leste, Rádio Patrulha e, mais recentemente, o COPOM do 9º Batalhão de Divisas, sediado em Delmiro Gouveia. Inclusive Pariconha se tornou uma das cidades mais tranquilas, dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas apontam que o município não registra homicídio a mais de 850 dias, desses, cerca de 500 foram sob o comando do militar.
A mudança de comando faz parte de uma estratégia do comando do batalhão, que transferiu o sargento Feitosa do COPOM para o CISP de Água Branca, e o sargento Salomão do CISP de Água Branca para o CISP de Inhapi.
Feitosa é amplamente respeitado pela tropa e pela comunidade policial, sendo reconhecido pelo caráter, disciplina e integridade. Em mais de duas décadas de serviço, não possui qualquer desvio de conduta ou processo disciplinar, mantendo uma trajetória marcada pela ética e pelo compromisso com a lei.
À frente do GPM de Água Branca, o sargento terá a missão de dar continuidade ao trabalho de segurança em um dos municípios mais tranquilos e acolhedores do estado.

0 Comentários