Polícia Militar retirou portão do encaixe para liberar a vítima; autor, que alegou problemas de alcoolismo para justificar o ato, foi preso em flagrante por violência doméstica.
Uma mulher foi resgatada em sua própria residência, pois havia sido trancada pelo ex-companheiro, que saiu de casa levando as chaves, configurando um caso de cárcere privado e violência doméstica em Santana do Ipanema. Diante da grave situação, a polícia foi acionada via COPOM na tarde da última quarta-feira, 29, mobilizando a Guarnição RP01 do 7º BPM.
Ao chegar à Avenida Martins Vieira, a equipe verificou que a vítima realmente estava presa no interior da casa. Com a autorização dela, os policiais conseguiram retirá-la, removendo o portão do encaixe para garantir sua saída.
A vítima relatou aos policiais que era reiteradamente mantida presa pelo ex-companheiro e que, naquele momento, pretendia deixar a residência para ir para a casa do filho. O suposto autor chegou ao local enquanto a vítima retirava seus pertences e alegou que a trancava devido a problemas dela com alcoolismo. A versão da vítima, no entanto, confirmou o crime de restrição de liberdade.
Diante da confirmação do cárcere privado e da violência doméstica, o suspeito foi conduzido ao Hospital Regional de Santana do Ipanema para exame de corpo de delito. Posteriormente, foi levado ao CISP, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, ficando o indivíduo à disposição da Justiça.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br

0 Comentários