Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após briga na Rua 7 de Setembro e transferida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.


Uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar em Maravilha na última terça-feira, 28. A equipe policial do GPM recebeu informações sobre uma briga na Rua 7 de Setembro, no centro, envolvendo três indivíduos.

Segundo relatos de populares, um homem que estava na cidade a trabalho, participando de um evento de rodeio, foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um dos envolvidos, identificado apenas por um apelido.

A vítima foi socorrida e encaminhada inicialmente ao Hospital de Ouro Branco e foi posteriormente transferida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema devido à gravidade dos ferimentos.

A polícia dirigiu-se à residência do suspeito, onde a esposa confirmou ter presenciado parte da briga, mas não os disparos. Ela informou que o desentendimento seria resultado de uma desavença anterior entre a vítima e um terceiro envolvido. Foram realizadas diligências com apoio do PELOPES, GPM de Poço das Trincheiras e CISP de Ouro Branco, mas os suspeitos não foram localizados.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br