Vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Santana do Ipanema; agressores não foram localizados, e vítima foi orientada a buscar a Polícia Civil.
Um grave caso de violência doméstica foi registrado no Centro de Carneiros na noite de quarta-feira, 16. A guarnição do GPM local foi acionada após uma solicitante informar que seus irmãos estavam agredindo fisicamente a própria mãe na residência familiar, na Rua Santo Expedito.
Ao se dirigir ao local do ocorrido, a equipe policial constatou que a vítima já havia sido socorrida pela ambulância do município e encaminhada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema. Não há informações sobre as circunstâncias exatas em que a violência aconteceu e nem sobre o estado de saúde da vítima. O que se sabe, contudo, é que os agressores, que deveriam ser pilares de apoio, fugiram do local imediatamente após a agressão, em um ato de covardia que configura violência doméstica e familiar.
Em uma ação imediata de busca, foram realizadas diligências nas residências de familiares e locais próximos, porém, até o fechamento desta matéria, os suspeitos não foram localizados. A solicitante foi devidamente orientada a registrar o boletim de ocorrência junto à Polícia Civil para as providências legais.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br

0 Comentários